"Temos muito tempo… Mas o tempo é qualquer coisa que se corta num golpe súbito de tesoura, quase sempre sem aviso. Três semanas, três anos, trinta anos… O tempo é apenas tempo. É água que escorre entre os dedos das mãos.
A verdade é que não temos muito tempo.
Enquanto cometemos a tolice de ir vivendo como se fôssemos viver… sempre, a nossa vida está às escuras, à espera de um acto de coragem que lhe dê cor e sentido."
(Paulo Geraldo)
segunda-feira, 23 de julho de 2012
Despi-me de ti,arranquei carne e pele,para nem sequer te sentir em mim...
Fiquei nua de sentimentos,como anestesiada de tanta dor... Fiz de tudo para não veres a nudez que me provocaste,o espírito oco que em mim criaste...
As pessoas acham que somos obrigados a sermos quem querem que sejamos... Mas... não sou obrigada a gostar de ninguém, não sou obrigada a ser porreira com ninguém, não sou obrigada a rir de todas as piadas que supostamente acham que o são, muito menos fazer tudo o que me pedem, não sou obrigada a falar bem a quem baixa a cabeça, só para dizer que passou por mim e eu nem lhe falei, não sou obrigada a fingir ser o que não sou, quando o que eu(sou para mim), vale muito mais do que tu queres ou sequer vês ... :) (Veruska Bastos)