quarta-feira, 27 de maio de 2009

Hoje e talvez outro dia...


Hoje parei uns momentos...

Sentei-me e pensei,
sozinha e esquecendo que havia um Mundo á minha volta,
mergulhei numa solidão falsa que me soube bem...


Nesse pequeno momento só meu
apenas pensei em mim,
no que me poderia fazer feliz,
no que poderia magoar,
em tudo o que já vivi e ainda faço questão de vir a viver...

Pensei em tudo o que pode estar á minha espera para lá desta porta,
para lá do medo e do receio,
para lá do pensamento,
e das ideias...

Questionei tudo o que não sai do meu pensamento,
tudo o que invade o meu coração,
e antes sequer de conseguir uma resposta ao que quer que fosse,
acordei para a minha vida agitada,
e para esse Mundo que faz questão de me manter de pés assentes na terra...

Faço questão de um dia voltar a essa falsa solidão
e conseguir verdadeiras respostas...





1 comentário:

Anónimo disse...

Nos dias de sempre... e de hoje... a gente deve saber perder com classe, e vencer com ousadia, sim!!! porque só não erra quem não se atreve, esses... são os fracos!!!
bjo
RL