terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quando eu partir...


Quando chegar o momento,
quando a minha derradeira viagem
tiver hora marcada,
quero sentir-me feliz...

Quando estiver para bater a porta
e virar as costas de vez,
quero poder dizer que fiz tudo o que queria...

Que lutei por todos os meus sonhos,
e que comemorei cada uma das minhas vitórias
com todas as minhas forças...

Desejo orgulhar-me de cada vez que me levantei
depois de duras quedas,
e de cada ferida que limpei depois de cada luta...

Quero que falem de mim com alegria,
podendo recordar bons momentos vividos...

Não quero lágrimas,
nem negro,
não quero tristeza nem dor...

Apenas que não me esqueçam
e sempre me tenham amor...

(Ladybutterfly)

2 comentários:

Rosemildo Sales Furtado disse...

Oi Lady! Na minha concepção, pessoas como tu jamais cairá no esquecimento.

Beijos,

Furtado.

Ladybutterfly disse...

Oh... Obrigado amigo... Beijão