sexta-feira, 17 de setembro de 2010

É verdade... odeio...


Hoje perguntaram-me se eu odiava alguém...

Sinceramente nunca tinha pensado nisso,
não tinha parado no tempo
e dar-me ao trabalho de pensar sobre isso...

Pra ser sincera sempre disse que não odiava ninguém...

Mas voltando atrás no tempo,
recordando momentos e pessoas,
assustei-me profundamente e juro que tive medo de mim mesma...

Odeio..

Recordei que passei a odiar,
só de pensar no seu rosto
de imaginar o seu jeito,
recordar a dor que me causou...

Só de reviver o inferno
que me fez passar
o quanto me fez sofrer,
como me pode enganar...

As feridas que me deixou
e que não sararam jamais,
e só de voltar a sentir o medo que me fez sentir
voltar a recordar...

Odeio...

Só de voltar a sentir o medo
de nos cruzarmos de novo e me magoares...

Odeio...
(Ladybutterfly)

2 comentários:

Rosemildo Sales Furtado disse...

O ódio ofende mais a quem odeia do que a quem é odiado.

Beijos,

Furtado.

Ladybutterfly disse...

A quem o dizes amigo.. é verdade e sei disso... E acredita que o peso desse ódio é carregado como uma cruz... Talvez o tempo , talvez a idade apagem esse triste sentimento, que pensei não sentir e não guardar dentro de mim... E talvez até não seja ódio... tento saber... Bjoka amigo