sexta-feira, 27 de março de 2009

Um momento nosso!!!


O coração batia forte, as pernas tremiam
Parecia ter um ninho de borboletas dentro de mim,
tal era o nervosismo que sentia...

As horas pareciam dias, os minutos pareciam horas
e os ponteiros, esses pareciam pequenas formigas desgovernadas
que não atinavam com a rota...
O tempo até te ter perto parecia não passar...
Finalmente vi-te e derrepente senti-me a voar,
estavas ali a um passo de mim, á distância de um abraço...


Parecia um sonho,
mas assim que os teus braços apertaram o meu corpo...

Assim que nos senti unidos,
vi o quão real era aquele momento...

Esse aperto doce dos nossos corpos,
essa vontade imensa de não te largar mais...

Olhei-te procurei o teu olhar,
esse que tanta vez quis ter assim a um palmo dos meus...
Estavas ali, era verdade não um sonho maluco...

Os meus lábios procuraram os teus,
e sem sequer darmos por isso
perdemo-nos num beijo doce,terno, meigo...

O abraço tornou-se mais forte
e nesse momento sei que ficámos um do outro para sempre...

Isso ninguém pode roubar-nos...

Sem comentários: