sexta-feira, 15 de maio de 2009

Cansada...


Hoje sinto-me extremamente cansada...

Cansada da vida,
cansada de mim,
cansada até de me sentir cansada...

Hoje quem me olhar verá estilhaços de mim mesma...

Olho em redor e tudo o que vejo,ou não vejo,
faz-me sentir pior...

Como se só o facto de respirar,
de ver,
e estar , me faça cansar...


2 comentários:

Anónimo disse...

Cansada amiga...?
Descansa no leito da Vida, essa que te cansou pelo simples facto de pensares, de analisares os teus actos e sentimentos...
Descansa que esse teu cansaço poucos são os que o sentem, a maioria não se cansa pelo simples facto de que não vive, anda pelos corredores da vida num passeio de turismo com bilhete certo para a Morte e o seu transporte chama-se ignorância...
Descansa amiga...

Anónimo disse...

Uma noite tive um sonho...

Sonhei que andava a passear na praia com o Senhor, e no firmamento passavam cenas da minha vida. Após cada cena que passava, percebi que ficavam dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.

Quando a ultima cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, e para as pegadas na areia e notei que muitas vezes no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei que isso aconteceu também nos momentos mais dificeis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me bastante e perguntei então ao Senhor:

...Senhor, tu disseste-me que, uma vez que resolvi seguir-te, tu andarias sempre comigo, em todos ao caminhos. Contudo, notei que durante as maiores atribulações d meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo por que é que, nas horas em que eu estou mais necessitado de Ti, Tu me deixaste sozinho.

O Senhor respondeu-me:
... meu querido filho, jamais te deixaria nas horas da prova e do sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exactamente ai que peguei em ti ao colo.

RL