domingo, 2 de agosto de 2009

A minha vida...


Uma multidão amontoava-se naquela sala imensa,
nunca pensei sentir-me tão só no meio de tanta gente,
os sons misturavam-se e a manta de luzes era alucinante,
a mistura de cheiros e odores tornavam o ar pesado...

Por momentos quis fugir,
tinha jurado a mim mesma
não ir aquele sitio naquela noite nem que pagassem,
e afinal lá estava eu como que empurrada para a forca...

Que raiva,
estava tão bem na solidão do meu sofá,
perdida em pensamentos loucos,
mas não, tinha de ser levada para este fim de mundo,
onde pessoas que nem se conhecem agem como se se cruzassem todas as noites...

Se tivesse o puder de me esfumar
nem pensava duas vezes,
que ódio que me mete este monte de pessoas fúteis ,
que invadem tantas vezes as nossas vidas sem sequer pedirem licença...

Como será possível deixarmos,
permitirmos sequer que tentem,
eu não vou mais dar essa autorização...

A partir de agora quem manda na minha vida sou eu,
quem me guia e decide o que faço,
sou só e apenas EU...


Sem comentários: