domingo, 12 de julho de 2009

O que é a Felicidade afinal..!!??


Lembram-se da sensação que tínhamos em crianças,
quando no Natal nos era entregue aquele presente que sempre sonhámos!?

Recordam as carinhas tontas que fazíamos,
os olhitos brilhantes,
o sorriso puro,
a explosão de risos,
e depois aquele abraço forte que dávamos ao autor de tal acto maravilhoso!!??

Pois é desde á uns dias para cá sinto-me assim...
Feliz,
com o olhar brilhante,
o mesmo sorriso tolo de antes,
e o coração cheio,
com um misto de alegria,
amor,
e algum medo...

Talvez não medo mas receio,
receio que tudo não passe de um sonho,
um cantar de vitória precipitada...

Receio de voltar a ser-me tirada esta alegria por que tanto lutei...

Espero que juntos sejamos capazes de conservar esta vitória,
e de fazer com que cada dia seja uma nova vitória ,
um novo passo...

Talvez nunca vos tenho dito,
pelo menos directamente,
mas digo aqui e perante milhares (sou exagerada, talvez apenas meia dúzia de dezenas)
de pessoas que me lêem,
AMO-VOS de coração e agradeço tudo o que fizeram por mim até hoje,
e espero que agora JUNTOS continuemos a construir a nossa vida,
que os nossos caminhos não se voltem a separar...

1 comentário:

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá amiga! Acho que felicidade é estar de bem com a vida, o que imagino ser exatamente o que estás sentindo neste momento, só que, com relação a continuidade desse sentimento, somente DEUS é quem sabe. Fico feliz pela tua alegria, pois como sabes, a alegria dos amigos, é a nossa alegria.

Beijos,

Furtado.