quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Acordei.... Finalmente...



Finalmente...

Espreguiço-me longamente.............
Sei que parece mal, mas sabe tão bem,
e além disso estou sozinha por isso ninguém me irá recriminar por isso...

Pois é parece que acordei,
deixem cá beliscar-me para ver se é verdade,
e não é que doeu, bolas,
nem, para mim sou boa...

Abro um olho, bem devagarinho,
depois o outro, e assim sim vejo que to acordada...

Finalmente...

E não é que tudo permanece igual,
tá na hora de me levantar e "rodar a baiana",
ver se toco isto para a frente...

Toca lá a mexer,
prometo que a partir de hoje não adormeço mais,
passo a fazer o que a minha avó me dizia,
quando me queria pôr a dormir a sesta á tarde,
vou passar só a "descansar os olhos e as pernas",
mas continuarei sempre alerta para não adormecer profundamente de novo...

Finalmente acordei...

Sem comentários: