quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Levantar-me e seguir...

Hoje tropecei e caí,e ao levantar a cabeça para me erguer,

confesso que me assustei...

Vi-me sozinha,

ninguém parou para me ajudar,ninguém sequer perguntou se estava bem...

Depois pensei, bolas...

Deixa de ser tola, deixa de esperar que os outros te ajudem, levanta-te, age...

Não há ninguém melhor que tu mesma, para te ajudares...

video

2 comentários:

Anónimo disse...

Lady Buterfly...de vez em quando passo por aqui, pois gosto de ler o que escreve...mas nos seus últimos posts tenho notado algo diferente, muita tristeza, com pouca esperança e algo desanimada.
Não sei o que se passa, mas, seja o que for,quero voltar a ler aqueles posts lindos e sentir na sua escrita positivismo e garra para seguir em frente e pôr de lado essa tristeza que, últimamente,anda agarrada a si.
Um grande beijinho para a ajudar a ultrapassar o que de mau a persegue.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Sabe amiga, acho que o anônimo do andar superior está coberto de razão. Também tenho notado esse teu comportamento. Como sabes, o mundo não acabou e continua aí, repleto de gente, quem sabe, talvez numa situação pior que a tua. O grande Alberto Montalvão disse: "Vença pela psicologia, quem és?" Já o Edward Purinton Falou: " As montanhas suavizam-se a voz do posso e derretem-se a voz do quero." Portanto minha amiga, acho que está mais do que na hora de te permitires alguns momentos de reflexão, partires para o autoconhecimento e para a autovalorização e, aí então, reagir. Levantes a cabeça e segues em frente.

Beijos e ótimo final de semana pra ti.

Furtado.