segunda-feira, 22 de junho de 2009

É assim a vida...


Pois é...
Está um dia lindo,
um sol maravilhoso e temperaturas convidativas...

E imaginem lá o que eu vou fazer, imaginem vá...

Não é assim tão difícil com o dia maravilhoso que tá,
imaginem lá façam um esforço...

Sim... é isso mesmo... sim....

Que mais poderia ser...

Pois é,

VOU TRABALHAR... lol

Nem toda a gente se pode dar ao luxo de ir passear,
de ir á praia comer o seu gelado,
namorar,
tomar banhos molhados e de sol...

Euzinha tenho de ir trabalhar,
mas cá terei também o meu dia de vingança... :)

Quem está de folga ou férias toca a aproveitar,
quem tá a trabalhar como eu,
pensamento positivo,
o nosso dia chegará... :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois, mas hoje 4º feira a menina está de folga :D
*
RL

Ladybutterfly disse...

Lol... aí está, tal como eu disse, o meu dia de vingança... ;)