quinta-feira, 11 de junho de 2009

Parabéns para voçês...


Pois é, se eu fosse uma pessoa como as outras,
hoje diria PARABÉNS A MIM...

Mas na realidade não sou,
o que por um lado é bom pois não é monótono...

E por isso mesmo tenho de dar os PARABÉNS A VÓS,
sim porque aturar-me é dose...

Aposto que muitos de voçês antes de me conhecerem,
não tinham sequer um único cabelo branco,
nem imaginavam vir a tê-los tão cedo,
a vossa cabeça era sã e vendia memória,
os vossos dias eram calmos pacíficos e sem agitação exagerada...

Sem darem por ela apareceu aqui a melguinha,
e revolucionou a vossa vida serena...

Digam lá a verdade,
também é divertido ter esta ave rara nos vossos dias...

Digamos que sem mim seriam como uma tempestade sem vento,
ou o mar sem qualquer ondulação...

Pois é PARABÉNS A VOÇÊS por serem meus amigos,
por gostarem de mim (ou não),
por fazerem de mim o que sou hoje e como sou hoje...

Obrigado a todos,
Adoro-vos...


1 comentário:

Rosemildo Sales Furtado disse...

Tenho certeza absoluta, que muita gente está te parabenizando, pela pessoa que és. Parabéns!

Beijos,

Furtado.