sábado, 20 de junho de 2009

Pra ti...


Hoje não vou falar de mim,
pelo menos não directamente...

Falarei sim de um grande amigo que parece andar sem rumo,
do Sr. Teorias ( sim hoje é para ti) ...

Um amigo de todos os tempos,
que sempre esteve lá para mim mesmo que na penumbra,
que quando eu caía sempre me estendia a mão,
que quando eu vencia sempre comemorava comigo...

Hoje é para ti,
e por mais que fale por mais que escreva,
talvez tudo pareça pouco para dizer que és o Maior o Melhor dos amigos...

E dizer-te que tal como tu que sempre estiveste lá para mim,
eu também estou aqui,
com a mesma força com a mesma garra com que estavas,
e acredita que darei o meu melhor para te ajudar,
para te ouvir,
para saber o que foi feito desse meu amigo de sempre,
que parece perdido...

Para ti RB...



2 comentários:

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá amiga! Passei para desejar que a semana que se inicia seja de muita paz, amor, saúde e felicidades, e dizer-te que a reciprocidade é uma das virtudes mais importante do ser humano.
Parabéns!

Beijos,

Furtado.

Anónimo disse...

Gostei de ler esta mensagem amiga...
Por uma simples razão...
Quando vivemos atentos aos nossos amigos a vida já nos ensinou que sentimentos são a partilha das alegrias mas também das dores...
Gostei de te ler amiga...